Manaus

Vice da Amazonas Energia ironiza operadoras de telefonia: consumidor que se vire

MANAUS – Em reunião na ALE-AM na quarta-feira, 23, o vice-presidente da Amazonas Energia, Radyr Gomes, ironizou a desculpa das operadoras de telefonia para o serviço péssimo que prestam no Estado, em especial no interior.

Quando questionadas sobre a precariedade do serviço, as operadoras costumam dizer que o problema se deve à instabilidade do fornecimento de energia nas cidades, o que afeta diretamente o funcionamento das suas torres.

Radyr informou que a Amazonas Energia e as operadoras têm uma relação quase umbilical – talvez aí esteja o problema, e que mesmo assim nunca recebeu um ofício das empresas relatando esse tipo de problema.

“Com relação à falta de energia no interior e a questão da telefonia, é incrível que eu não recebo nenhum ofício de nenhuma operadora de telefone reclamando. Nenhuma das operadoras de telefone no interior me manda um ofício dizendo que está com problema de energia na sua torre, com qual a gente tem relação, não só por fornecer energia, por ser nosso cliente no consumo de energia, mas até por compartilhamento de postes que eles utilizam. Então existe uma relação comercial muito mais abrangente  do que apenas a relação consumidor”, disse o vice-presidente aos deputados.

Com essa informação, espera-se que a ALE-AM e a Justiça tomem medidas mais duras contra essas empresas que brincam com os consumidores amazonenses. E isso inclui a Amazonas Energia, cujo serviço no interior é tão péssimo quando o das operadores de telefonia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.