VELÓRIO: Muita emoção marcou velório de vítimas de acidente na Av. Rodrigo Otávio, bairro japiim na manha deste sábado em Manaus.
Manaus/AM – Com os caixões lacrados, os familiares se despediram de Suzy Pedrosa Caldas, de 37 anos, e da enteada dela, Maria Eduarda Caldas, de 17 anos, em velório na manhã deste sábado (28), no velório ocorrido na Assembleia de Deus Área 261, Avenida Manaus 2000, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.
Inúmeras pessoas entre familiares e amigos compareceram ao local para o último adeus às vítimas. Todos estavam de máscara em respeito ao protocolo de segurança contra covid-19.
Madrasta e enteada morreram esmagadas em um acidente de trânsito nessa sexta-feira (27) após um caminhão carregado de areia bater na traseira do carro que elas estavam e achatar o veículo contra uma carreta na Avenida Rodrigo Otávio.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e montou uma megaoperação para a retirada dos corpos que estavam dilacerados entre as ferragens.
Após colidir, o motorista do caminhão com areia fugiu para evitar que fosse linchado, mas retornou em seguida, se entregou à polícia e prestou depoimento. Ele foi liberado após pagar fiança de R$ 10 mil para responder ao processo em liberdade. O veículo das vítimas teve perda total e foi levado para sucata.
Contribuição: AM 24 Horas