CidadesCultura

Teatro Manauara será palco da entrega do Prêmio Melhores do Ano 2023, na segunda-feira, dia 22

Na próxima segunda-feira, dia 22, a partir das 20h, o Teatro Manauara será palco da entrega do Prêmio Melhores do Ano 2023, uma iniciativa do portal O Manauara. São 72 categorias dentre comunicadores, empreendedores e figuras públicas do poder público e privado, além de empresas e instituições do Amazonas. O evento será um reconhecimento à excelência profissional de empresas e pessoas públicas, além de uma oportunidade para marcas e projetos receberem destaque nos diversos segmentos da mídia.

Conseguimos organizar tudo para a realização do evento que desejávamos e premiar os profissionais que mais se destacaram em 2023. Acredito que o Prêmio é uma excelente oportunidade de exercitar a competitividade saudável entre pessoas públicas e empresários de produtos e serviços e demais instituições concorrentes, para promover ainda mais qualidade aos serviços prestados”, explica o idealizador do Prêmio, Eduardo Bohler.

As categorias concorrentes foram avaliadas por um Júri Popular e um Técnico, composto por seis profissionais de renome no mercado: dois jornalistas, dois cientistas políticos, um jornalista especializado em política e um historiador, todos provenientes de outros estados brasileiros, garantindo a isenção e a imparcialidade da escolha.

Os premiados receberão troféu além de visibilidade e prestígio que acompanha a vitória. A ideia é que novas portas e oportunidades de negócios se abram para os vencedores e também para quem participa da premiação. Ao destacar e premiar os melhores desempenhos em diversas áreas, o prêmio contribui para elevar o padrão de qualidade e excelência na região.

Assessoria de Imprensa e Credenciamento de Imprensa para o evento:
CBS Comunicação – (092) 98802-4432

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.