BrasilMacabroPolícia

‘SAT4NÁS OU DEM0N1O?” Traficantes esquartejam rival e ainda brincam com cabeça da vítima; veja vídeo IMAGENS FORTÍSSIMAS

Agora, um vídeo aterrorizante que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (18/4) revela de forma perturbadora a identidade da vítima e a crueldade dos criminosos envolvidos.

Nas imagens, traficantes ligados ao Comando Vermelho (CV) surgem brincando com a cabeça decapitada de um rival executado, segurando-a como se fosse uma ‘bola de boliche’, enquanto fazem o “tudo2”, sinal característico da facção criminosa.

A vítima foi identificada como Jefferson Rafael Santos de Oliveira, vítima da guerra entre facções que assola a região metropolitana de BH.

As partes do corpo da vítima foram encontradas espalhadas pelo córrego do Sarandi, próximo à Lagoa da Pampulha.

O crime ocorreu em outro local, mas os desdobramentos macabros levaram os restos mortais até aquele ponto, revelando a brutalidade do crime organizado

Dois dos envolvidos já foram presos, enquanto um terceiro conseguiu escapar. Este evento macabro não apenas revela a face sombria da criminalidade na região, mas também desperta um sentimento de indignação e repulsa em toda a população do estado de Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.