CMMPolítica

Raiff Matos participa de ato democrático em Manaus

Vereador esteve na manifestação realizada na Ponta Negra, no último domingo (26/11)

O vereador Raiff Matos (DC) destacou, no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta segunda-feira (27/11), a manifestação de domingo (26/11), realizadas em todas capitais brasileiras, tendo como pauta o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo Raiff, os manifestantes também protestaram contra a morte de Clériston Pereira da Cunha no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, no último dia 20 de novembro.

Raiff esteve na mobilização em Manaus, que foi realizada na Ponta Negra, e enfatizou a oportunidade como um momento de unir e fortalecer os conservadores.

“Quero parabenizar todos os brasileiros inconformados com as atitudes monocráticas do STF que foram às ruas se manifestar, de forma ordeira e pacífica. Aqui em Manaus pude abraçar e conversar com muitos patriotas. Precisamos estar de olhos atentos a tudo o que está acontecendo em Brasília”, afirmou o vereador.

Na movimentação em todo o país, o destaque foi a cidade de São Paulo com milhares de pessoas reunidas na Avenida Paulista.

“A voz das ruas precisa ser ouvida. A sociedade brasileira está cansada dos abusos do judiciário”, concluiu o vereador.

Texto: Fred Novaes – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Ney Fábio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.