Manaus

Polícia Militar detém jovem suspeito de comercializar drogas na zona leste de Manaus

Polícia Militar detém jovem suspeito de comercializar drogas na zona leste de Manaus

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, por volta de 1h deste sábado (11/09), um jovem de 20 anos, em posse de material entorpecente no beco da União, conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Os policiais militares detiveram o infrator durante a realização de incursão e saturação nos locais da área conhecidos pela ocorrência de tráfico de drogas. Ao adentrarem no referido beco, avistaram um indivíduo comercializando entorpecentes que, ao perceber a presença da Polícia Militar, empreendeu fuga pelos becos e quintais, sendo acompanhado por policiais que realizaram o cerco e conseguiram o abordar e detê-lo.

Após revista pessoal, foram encontradas duas porções semelhantes a cocaína, 22 trouxinhas de cocaína e R$ 80 em espécie. Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão, foi detido e conduzido com o material ilícito ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Denúncias – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta a população que, ao ter conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Foto: Divulgação/ PMAM

Informações para a Imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.