Manaus

PL do Everton Assis que considera de utilidade pública o Instituto Olhar Solidário avança na CMM

O Projeto de Lei teve parecer aprovado e foi encaminhado para a 11ª Comissão de Assuntos Sociocomunitários e Legislação Participativa

De autoria do vereador Everton Assis (União Brasil), 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o Projeto de Lei (PL) nº 512/2023 que considera de utilidade pública o Instituto Olhar Solidário teve parecer aprovado e foi encaminhado à 11ª Comissão de Assuntos Sociocomunitários e Legislação Participativa durante Sessão Plenária desta segunda-feira (27/11) na CMM.

Para o vereador Everton Assis, o PL tem como proposta dar o devido reconhecimento e incentivo à instituição pelas atividades sociais que vêm sendo desenvolvidas, assim como, incentivar os membros que conduzem os trabalhos, que abnegadamente, não medem esforços no desempenho do árduo trabalho social voluntário.

“Estamos avançando nesse Projeto de Lei que torna utilidade pública essa instituição que tanto colabora com as comunidades. Esse título será de fundamental importância para o desenvolvimento do instituto.” afirmou o vereador.

O Instituto Olhar Solidário desenvolve trabalhos sociais desde o ano de 2019, com ações sociais diversificadas voltadas a apoiar projetos nas variadas áreas de assistência social, educacional e na saúde contribuindo para realizações de sonhos de crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos, pessoas com deficiência que se encontram em situação de vulnerabilidade social e psicológica, levando atividades de cultura e lazer.

Texto e foto: Ricardo Duarte – Assessoria de Comunicação do vereador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.