Política

Ouvidora da Mulher do TRE/AM recebe Medalha do Mérito Eleitoral do Amazonas

Em Sessão Solene realizada esta semana pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AM), a ouvidora da Mulher e juíza auxiliar da Presidência Eleitoral, Lídia de Abreu Carvalho, recebeu a Medalha do Mérito Eleitoral do Amazonas, pelos relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral do Estado. A cerimônia de outorga aconteceu no auditório Des. Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro, localizado no prédio anexo do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam), na avenida André Araújo, Aleixo.

O presidente do TRE, desembargador Jorge Manoel Lins, destacou que a Medalha do Mérito Eleitoral é uma homenagem e um reconhecimento àqueles que em muito contribuíram e continuam contribuindo com a Corte Eleitoral do Estado. “É a distinção honorífica, em grau de Comenda, oferecida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, visando incentivar uma maior cooperação com a Justiça Eleitoral através do exercício da cidadania. Assim, levamos a um engrandecimento do ideal democrático do qual esta jurisdição é norteadora. Parabéns a Dra Lídia de Abreu Carvalho e a todos os outros homenageados”.

Com muita alegria e gratidão, a juíza Lídia de Abreu Carvalho afirmou ter recebido essa Medalha do Mérito Eleitoral, em reconhecimento ao trabalho que desempenha à frente do Tribunal Regional Eleitoral e da respectiva Ouvidoria da Mulher.
“Foi um dia muito especial. Gratidão imensa a Deus, pela oportunidade de cumprir meu papel enquanto juíza e estar à frente de setores que impactam positivamente a vida em sociedade. Gratidão ao desembargador Jorge Lins, presidente do TRE, pela oportunidade, pelo apoio, pela honestidade, pela cumplicidade. Muito emocionada e feliz de ter meu trabalho reconhecido, enquanto ouvidora da Mulher e juíza auxiliar da Presidência Eleitoral. Gratidão a todos que me auxiliam e me auxiliaram nessa jornada e a todos os que me acompanham. Deus abençoe cada um de vocês”, declarou a juíza.

A Medalha do Mérito Eleitoral do Amazonas foi instituída pela Resolução no 9, de 6 de setembro de 2010, para homenagear personalidades ou entidades que prestaram relevantes serviços à Justiça Eleitoral do Amazonas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.