Manaus

OBME- Organização Brasileira das Mulheres Empresárias. `Chegamos ao futuro` Uma trajetória de muito êxito.

HISTORIA DA OBME

A OBME , Organização não governamental, sem fins lucrativos, sem discriminação política e religiosa e realiza atividades a nível nacional, regional ,internacional, com o objetivo de promover as iniciativas das empresárias para conscientizar e dar visibilidade para as mulheres e facilitar o desenvolvimento de negócios e comércio, bem como encorajar as jovens a criarem empresas. As vantagens que a OBME- FCEM oferecem são variadas e visam o intercâmbio de projetos negócios, exploração de oportunidades de comércio, criação de alianças tecnológicas e desenvolvimento de contatos e amizades internacionais e nacionais.

Com muita alegria a Comissão Diretiva da OBME Nacional recebeu a presidente da Delegação OBME Amazonas, Arizaneide Leite para um almoço em São Paulo.

A Organização Brasileira das Mulheres Empresárias é um braço da FCEM (Femmes Chefs D’ Entreprises Mondiales), uma associação pioneira em unir empresárias mundialmente, presente em 120 países, e com um número superior a 5 milhões de associadas.

A Organização tem como objetivo reunir mulheres com os mesmos ideais e que dividem um interesse em comum: o empreendedorismo.

A entidade busca conhecer as necessidades que as mulheres têm dentro de suas atividades empresariais, promovendo o intercâmbio de opiniões e experiências, ampliando sua rede de networking, além de orientá-las para o alcance de seus objetivos e superação de desafios, a fim de contribuir para o crescimento de suas empresas.

O amazonas tem o imenso privilégio de ter como representante estadual a Sra Arizaneide Leite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.