Internacional

Morre aos 76 anos o ator Carl Weathers, o Apollo Creed da franquia “Rocky”

Além de interpretar o rival/treinador de Rocky Balboa nos cinemas, Carl também ficou conhecido por papeis em filmes como “O Predador” e a na série “O Mandaloriano”

O ator Carl Weathers, 76 anos, conhecido por atuar nos filmes de “Rocky” (1976) e na série “The Mandalorian”, morreu nesta quinta-feira (1º). A informação foi divulgada pela família nesta sexta-feira (2).“Ele morreu pacificamente”, afirmou a família em um comunicado, sem especificar a causa da morte.”Carl era um humano excepcional que viveu uma vida extraordinária. Através de suas contribuições para o cinema, a televisão, as artes e os esportes, ele deixa uma marca inegável e é reconhecido no mundo todo e através de gerações. Ele foi um irmão, pai, avô, parceiro e amigo amado”, continua o comunicado.Carl também participou do primeiro filme da franquia O Predador ()

Carl também participou do primeiro filme da franquia O Predador ()

Weathers também ficou conhecido por atuações em “O Predador” (1987) e em “Um maluco no golfe” (1996). Nos últimos anos, tinha papel fixo no elenco da série “The Mandalorian”, do universo “Star Wars”. Ao longo das quatro temporadas lançadas até o momento, apareceu em nove episódios como Greef Karga, um dos principais aliados do protagonista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.