Polícia

Metido a brabo, assaltante reage à prisão, tenta pegar arma de policial e leva a pior; foi pro saco com três tiros

Ele invadiu uma casa no Centro de Manaus e fez uma adolescente de refém

Um homem, de identidade desconhecida, foi morto na manhã desta quarta-feira (19), por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Conforme os militares, ele reagiu à prisão e tentou desarmar um dos policiais.

A morte do desconhecido aconteceu na avenida Darcy Michiles, bairro Centro, zona Sul de Manaus, após o homem ter invadiu uma casa e fazer uma adolescente refém no momento que ela se arrumava para ir à escola.

O pai da adolescente  ouviu os gritos da filha e ao ver o que estava acontecendo encontrou o desconhecido agarrado com a menina. O pai entrou em luta corporal com o homem, enquanto a família chamava a polícia.

Os policiais chegaram ao local e tentaram prender o homem e fazer com que ele liberasse a adolescente, mas este reagiu e não atendeu as ordens dos policiais. 

Ele reagiu à abordagem e tentou tomar a arma de um dos policiais. Nesse momento, ele foi ferido com três tiros de arma de fogo pelos militares. Ele não resistiu e morreu no local quando tentava fugir.