Plantão Policial

Matou e esquartejou a própria mãe.

Na manhã desta terça-feira (22), uma mulher identificada como Maria de Fátima Matos, de 64 anos, foi encontrada morta esquartejada dentro de casa, localizada no Beco Danilo Correa, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. O filho dela, identificado como Maxuel da Silva Lima, de 33 anos, é o principal suspeito do crime.

De acordo com informações preliminares, Maxuel sofre de esquizofrenia. Moradores da região afirmaram que ele teria assassinado a própria mãe, e policiais militares que estavam dentro de uma viatura, relataram ter visto o suspeito correndo pela rua, com vários populares tentando rendê-lo.

Os policiais foram até a cena do crime e se depararam com a mulher esquartejada. Familiares da vítima confirmaram que Maxuel é portador do transtorno, que o suspeito e mãe moravam sozinhos, e que ele já teria agredido Fátima em outras ocasiões.

O corpo da vítima foi recolhido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Maxuel foi preso e levado à Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar esclarecimentos, a faca usada no crime, passará por análise técnica para auxiliar nas investigações do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *