Manaus

Homem é executado com tiro na nuca na Zona Sul de Manaus

Manaus/AM – O empresário Augusto Simões Pinto, 57,  foi executado em plena luz do dia, na frente de uma mulher na avenida Silves, no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul. 

O caso aconteceu por volta das 9h. Segundo o delegado Fábio Silva, a vítima dirigia pela rua Urucará, quando foi abordada e baleada no braço por dois homens em uma motocicleta. 

Mesmo ferido, Augusto conseguiu sair do carro e seguiu correndo até a avenida Silves, onde pediu socorro para uma mulher que estava passando de carro no local. 

Foto: Jander Robsom/Reprodução

Ela conta que Simões se jogou na frente do veículo implorando por ajuda, mas foi alcançado por um dos assassinos e baleado na nuca:

“Eram dois em uma moto, abordaram ele e ele levou um tiro já no braço no carro. Ele correu para cá e os autores vieram atrás dele e deram o último tiro na nuca à queima-roupa”, explica.

Fábio conta que um dos suspeitos usava uma farda de mototaxista e puxou a vítima pela gola da camisa para dar o tiro. Augusto tinha acabado de deixar a filha em uma agência bancária próximo ao local e estava a caminho do trabalho quando foi atacado.

Foto: Jander Robsom

O empresário já estava sendo ameaçado segundo informações repassadas pela família dele. O homem não tinha passagens pela polícia, a DEHS investiga o caso. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.