Saúde

Fabiana Justus revela diagnóstico de leucemia e compartilha tratamento nas redes sociais

Fabiana Justus, filha do empresário Roberto Justus, emocionou seus seguidores nas redes sociais ao revelar que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda. A influenciadora digital abriu o coração sobre os desafios enfrentados desde o diagnóstico, descrevendo os últimos dias como os piores de sua vida.

“Minha vida virou de cabeça para baixo, mas tenho certeza que vai virar de volta, mas hoje estou mais forte para conseguir falar com vocês. Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda”, compartilhou Fabiana. A leucemia mieloide aguda é caracterizada pela transformação de uma célula sanguínea em uma célula cancerosa, afetando a produção normal de glóbulos brancos, vermelhos e plaquetas.

A filha de Roberto Justus enfatizou a seriedade da doença, mas também expressou otimismo em relação ao tratamento. “O nome assusta, tudo assusta, mas estou na mão de um super médico, estou bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento”, disse ela.

Fabiana relatou que os primeiros sintomas foram dores nas costas e febre, levando-a a procurar o pronto-socorro. Desde então, ela iniciou um tratamento intensivo: “Já internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e eu já comecei a quimioterapia. Sei que não vai ser fácil, mas estou muito positiva, confiante, minha família também, amigos e, principalmente, meus médicos”, revelou.

A influenciadora também falou sobre os momentos difíceis e a luta interna para se adaptar à nova realidade. “Obviamente, tem momentos que fico mais baqueada. Eu ainda não entendi direito o que está acontecendo. Eu acordo aqui no hospital e lembro que isso é verdade. Preciso lutar e vencer e eu tenho certeza que eu vou. Esse choro é de confiança, não vou deixar isso me abalar”, declarou com emoção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.