Manaus

Enquanto esperava o irmão para o café da manhã, homem é assassinado á facadas na zona leste de Manaus. Cenas fortes

Manaus (AM) – Um cabeleireiro identificado como Joaquim Ramos dos Santos, de 61 anos, mais conhecido como Kim, foi brutalmente assassinado por volta de 7h desta terça-feira (22), na rua Aratiba, bairro São José, na zona leste da capital amazonense. Ele estaria à espera de seu irmão para tomarem café juntos.

De acordo com informações de populares, Kim trabalhava no local há mais de 30 anos e levava a vida profissional muito a sério. A vítima foi esfaqueada cerca 12 vezes, em várias regiões do corpo. “Os golpes foram severos e profundos”, afirmaram os agentes do Instituto Médico Legal (IML).

Um morador do bairro, identificado como Pedro Souza, de 62 anos, contou em entrevista que Kim era um homem de bem e que tinha amizade com todos os vizinhos.

“Ele era muito querido e se você perguntar de qualquer um aqui na região, ninguém vai falar mal dele. É meu amigo já há mais de 25 anos, nunca fez nada a ninguém, só trabalhava noite e dia”, revelou Pedro.

O Tenente C. Souza, da Polícia Militar (PM/AM), por meio da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), disse que a possibilidade de Kim ter sido morto por uma suposta dívida com agiotas não pode ser descartada.  No entanto, somente a investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) poderá confirmar o porquê da ação criminosa.

CM7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.