Policia Civil AM

DECCOR – Delegacia Especializada Em Combate á Corrupção, Prende Funcionário Público Municipal em Manaus. Veja o vídeo do Flagrante.

Deccor prende mais um individuo envolvido no desvio de 20 toneladas de asfalto de Distrito de Obras.

A policia Civil do Amazonas (PC-AM) por meio da equipes da Delegacia Especializada em corrupção, deflagrou ação policial nesta quarta feira, que resulto na prisão de Aldemir Costa Salvador, de idade não revelada, em cumprimento em mandado de prisão preventiva pelo envolvimento em um esquema criminoso que desviou 20 toneladas de asfalto do distrito de obras do bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

Momento do flagrante

Conforte o Delegado Guilherme Torres, Titular da DECCOR, essa 20 toneladas foram desviadas de seu destino, que seria o bairro da alvorada, forçando as equipes a ficarem paralisadas. A ação policial teve inicio no dia 23 de3 abril deste ano, quando foram presos outros dois integrantes do mesmo grupo criminoso. Na ocasião do delito, as equipes receberam as informações sobre o crime, se deslocaram ao endereço e montaram campana.

Segundo Torres, ao chegarem ao local , os policias avistaram o material sendo descarregado em caminhões, que fariam o transporte, momento em realizaram a abordagem e efetuaram a prisão, em flagrante, dos dois indivíduos.

em continuidade aos trabalhos, os policias da DECCOR conseguiram efetuar a prisão de Aldemir nesta quarta feira (23/06), tambem no bairro Santa Etelvina, nas proximidades do distrito de obras.

PROCEDIMENTOS

Aldemir irá responder por peculato, ao termino dos tramites cabíveis, ele será encaminhado á central de recebimento e triagem (CRT), onde permanecerá á disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.