Plantão Policial

Adolescente suspeita de envolvimento com homem casado é morta no Novo Aleixo. IMAGENS FORTES !

Para a polícia, familiares de Lohana informaram que a adolescente estava se relacionando com um homem casado e suspeitam que após ter descoberto o envolvimento do marido, a esposa resolveu se vingar e mandou assassinar a jovem.

Esposa supostamente acusada de ser mandante do assassinato

Lohana Vicente da Silva, 13, foi assassinada a tiros, na noite de quinta-feira, 12/8, no Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. De acordo com informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a adolescente foi atraída para uma emboscada por um homem ainda não identificado. A família suspeita que o crime foi motivado pelo fato da jovem estar se envolvendo com um homem casado.
Policiais da 27ª Cicom informaram que Lohana estava em casa, quando um suspeito chegou ao local e a convidou para sair. Quando chegou à Avenida Alphaville Norte, foi atingida a tiros. A adolescente não resistiu e morreu. Conforme a Polícia Militar (PM), a área onde o crime foi praticado não possui iluminação e nenhum morador conseguiu ver os suspeitos.
Para a polícia, familiares de Lohana informaram que a adolescente estava se relacionando com um homem casado e suspeitam que após ter descoberto o envolvimento do marido, a esposa resolveu se vingar e mandou assassinar a jovem. O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal do Zacarias e Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.