Política

Vereador Sassá apoia professores que fizeram mobilização em frente à CMM

 A categoria busca apoio para avançar nas negociações da data-base da categoria 

A mobilização dos professores ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (14/06), em frente à Câmara Municipal de Manaus (CMM). O vereador Sassá da Construção (PT), não ignorou a presença dos trabalhadores e foi pessoalmente conversar com eles. Na sequência, o parlamentar os levou para dentro do parlamento onde eles foram recepcionados pelos demais vereadores.

 O sindicato dos professores reivindica um reajuste de 15%. O representante da categoria teve a oportunidade de usar a Tribuna para defender a pauta. Segundo Lambert Melo, os professores querem contar com o apoio dos parlamentares para avançar na negociação. Na sequência, eles foram atendidos pela Comissão de Educação da CMM para apresentar as reivindicações. 

Segundo o vereador Sassá, ficou acertada uma reunião com a Secretaria Municipal de Educação (Semed). O parlamentar informou que os educadores têm seu apoio na luta por seus direitos, assim como qualquer outro trabalhador. Sassá acredita que a secretária da Semed, Dulce Almeida, terá a sensibilidade para lidar com as demandas dos educadores. 

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *