CMMPolítica

Vereador Everton Assis justifica ausência em votações na Sessão Extraordinária desta segunda (22) por problema de saúde

O segundo vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Everton Assis (União Brasil), não pode participar das votações durante Sessão Extraordinária realizada no início da tarde desta segunda-feira (22). Ele estava em reunião na Casa, quando passou mal, com picos de pressão alta, antes do início dessa nova discussão de projetos de lei do executivo municipal, sendo encaminhado ao hospital, medicado e somente horas depois teve alta médica.

Não participei da votação de importantes projetos porque passei mal. Mas, graças a Deus, fui socorrido por assessores e familiares, medicado e já estou bem”, disse o vereador, que já se encontra em casa.

No início da Sessão Extraordinária, o presidente da CMM, Caio André, justificou a ausência do parlamentar, por questões de saúde.

Everton Assis participou de todas as votações durante a Sessão Ordinária, realizada ao longo da manhã, inclusive, com voto contrário ao pedido de urgência do PL 069/2024, do executivo municipal, que solicitava autorização de empréstimo de R$ 580 milhões junto ao Banco do Brasil. “Pela manhã, estava me sentindo normal, participei de todos os debates e votações. Não sei explicar o que aconteceu. Mas agradeço a Deus por estar bem e a todos que se preocuparam com a minha saúde”.

Ressalto que sempre votei contra o que chamo de empréstimos infundados e sempre votarei contra; se estivesse presente, novamente votaria contra. Afirmou o parlamentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *