Usuário de maconha segundo Anitta, João Guilherme critica o pai (Cantor Leonardo) por pedir voto a Bolsonaro 22
A opinião do ator e usuário de maconha segundo a cantora Anitta, João Guilherme Ávila, 20, pegou muitos fãs de surpresa e está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (17). Ele criticou o apoio dado por seu pai, o sertanejo Leonardo, ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
Após a divulgação do encontro entre vários sertanejos e Bolsonaro no Palácio da Alvorada, João Guilherme utilizou suas redes sociais para declarar seu posicionamento e criticar a de seu pai, presente à reunião.
“Hoje estou triste. Sei bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego”, postou João no Twitter e prosseguiu: “diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante para mim declarar apoio dessa forma me enoja”.
O ator lembrou do caso em que Bolsonaro utilizou a expressão “pintou um clima” ao se referir à adolescentes venezuelanas em um podcast e também às diversas mortes que aconteceram por Covid no Brasil.
“Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio. Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu o pai. Eu amo ele, por isso peço perdão.”
Fonte Chumbo Grosse