Ultraje a Rigor: Mingau é transferido para hospital dSP em aeronave UTI do Corpo de Bombeiros
Conforme já noticiado, na noite de sábado, 02 de setembro, o baixista Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, do Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça, ao entrar por engano em uma comunidade em Paraty, no Rio de Janeiro. A princípio, de acordo com a Polícia Militar, “Equipes da 2ªCIPM Paraty atenderam a ocorrência, no bairro da Ilha das Cobras. Um homem foi socorrido, vítima de disparo de arma de fogo. Ele foi levado ao Hospital Municipal Hugo Miranda. Cabe ressaltar que, de acordo com a unidade, não havia operação policial no local”.
Há pouco, um helicóptero do Corpo de Bombeiros, equipado com UTI, posou para transferir o músico para o Hospital São Luiz, Unidade Itaim, em São Paulo.
A aeronave do corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro pousou no aeroporto de Paraty para iniciar a transferência do paciente Mingau para o Hospital São Luiz em São Paulo. Como prefeito agradeço toda equipe da secretaria de saúde, em especial as equipes do Hospital de Paraty e também a mobilização e apoio do nosso secretário de Saúde do Estado Dr. Luizinho que permanece ao governador e ao secretário Coronel Leandro do CBMERJ, juntos estão nos ajudando a conseguir a vaga no hospital de SP e a transferência via aeronave. Agora é pedir para Deus e colocar nas mãos da equipe médica que vão seguir os futuros passos. Quero aqui agradecer o apoio de todos, indispensável neste momento”, disse a assessoria do Prefeito de Paraty a Diego Sangermano, diretor de jornalismo do SBT no Rio de Janeiro, através da assessoria do SBT