Política

TERRORISMO: Bolsonaro confirma que teve passagem bloqueada pelo MST

Ex-presidente teve caminho bloqueado ao tentar chegar em Parauapebas, no Pará

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) enfrentou um protesto e teve o caminho bloqueado, na manhã desta terça-feira (2), quando tentava chegar ao município de Parauapebas, no Pará. O líder conservador, que cumpre agenda em território paraense, disse que o bloqueio teria sido realizado pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) para impedir sua entrada em Parauapebas.

SE – MST/PROTESTO/IMPEACHMENT – POLÍTICA – Manifestação favorável ao governo da presidente Dilma Rousseff promovida por integrantes do Movimento dos Sem-Terra (MST) na altura do quilômetro 77 da BR- 101, nas proximidades do Povoado Pedra Branca, no Sergipe, nesta sexta-feira, 15. 15/04/2016 – Foto: ANTONIO CARLOS GARCIA/ESTADÃO CONTEÚDO

– Estou retido na Rodovia PA-275, próximo a Parauapebas. Bloqueio do MST para impedir minha entrada na cidade – disse o ex-presidente à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.

Imagens enviadas por Bolsonaro mostraram objetos incendiados na pista, bloqueando passagens de automóveis. Por causa do ocorrido, agentes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram chamados ao local do protesto e o movimento foi dispersado.

O ex-chefe do Executivo está em viagem pelo Pará para o lançamento de pré-candidatos do PL a prefeituras no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *