DestaquesManausSegurança Pública

Sem policiamento, segurança pública do Estado deixa população desprovida e a ermo; equipe de Alberto Neto e Maria do Carmo é furtada em visita a feira da Banana

O que seria mais uma agenda de visita para ouvir a população, acabou em ocorrência policial. Na manhã desta quarta-feira, 14/8, a equipe de campanha da chapa “Ordem e Progresso”, composta pelo capitão Alberto Neto e pela professora Maria do Carmo, teve um carro furtado no estacionamento da feira da Banana, no Centro de Manaus.

“É um absurdo! Viemos ouvir a população e apresentar nossas propostas e, assim como inúmeros manauaras, fomos vítimas da criminalidade. É o que temos dito e todo mundo está cansado de saber: nossa cidade está abandonada e precisa urgente de um choque de ordem e gestão”, disse a candidata a vice-prefeita Maria do Carmo.

Ela estava acompanhada da presidente do PL Mulher, Raissa Cavalcante, que teve o carro da sua comitiva arrombado e os materiais eletrônicos furtados. Um Boletim de Ocorrência foi registrado para que os órgãos de segurança tomem as medidas cabíveis.

“Nosso plano de governo foi construído para atender essa e outras demandas urgentes de Manaus. Apesar de ser uma responsabilidade do Estado, a prefeitura pode e deve ajudar na segurança, com mais guardas municipais, mais iluminação, entre outras medidas. Ao lado do capitão Alberto Neto, nós vamos mudar essa realidade, esse abandono de gestão. Manaus precisa de cuidado e de pessoas comprometidas”, finalizou.