Presidente Bolsonaro prova que TSE foi invadido e mostra todas as provas; veja vídeo
Brasil – O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o deputado federal Filipe Barros (PSL-PR), relator da PEC do voto impresso, participaram do programa “Os Pingos Nos Is“, da Jovem Pan, na última quarta-feira, (4).
“Estaremos mostrando fatos relevantes assumidos pelo próprio TSE (Tribunal Superior Eleitoral), sobre ocorrências antes, durante e depois, das eleições 2018, conforme apurações da Polícia Federal”, afirmou o presidente nas redes sociais.
Na entrevista ele mostrou vários documentos, entre eles, um que comprovou que O TSE foi invadido em 2018.
E para ressaltar, a própria ministra Rosa Weber, então presidente do TSE, solicitou à Polícia Federal (PF) a abertura de um inquérito para investigar as alegações do hacker. O órgão eleitoral admitiu que houve registro de invasão de seu sistema por meio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Pernambuco.
veja documento

Na última quinta-feira, 29, Bolsonaro fez uma live, também transmitida pelo programa, em que defendeu o voto auditável e criticou o ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“Os que me acusam de não apresentar provas, eu devolvo a acusação: apresentem provas de que ele não é fraudável”, declarou.
Veja a entrevista do Presidente Bolsonato cliando AQUI
*Com informações de Jovem Pa