Policial Militar m4ta esposa com t1ro na testa em Manaus; veja FORTES IMAGENS
Manaus – Um soldado da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) matou a própria esposa, identificada até o momento apenas como Camila, de 21 anos, durante uma briga ocorrida dentro da residência do casal.
De acordo com informações preliminares, o soldado O. Gomes não aceitava o fim do relacionamento com Camila, com quem tinha um filho, e ao chegar em casa efetuou um tiro na testa da jovem.

Camila chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime.



O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Após os procedimentos cabíveis, ele deve ficar à disposição da Justiça.
PMAM EMITE UMA NOTA SOBRE O FEMINICÍDIO
NOTA SOBRE FEMINICÍDIO
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informa que um soldado foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (04/11), por suspeita de feminicídio contra a esposa.
O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e pela Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas. Os detalhes não podem ser divulgados ainda para não atrapalhar o andamento das investigações.
O soldado vai passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, para Audiência de Custódia.
A PMAM ressalta que não compactua com atos de violência contra as mulheres e que no âmbito da instituição será aberto um Inquérito Policial Militar (IPM).