Pai encontra corpo de filho nas águas do rio Negro
Jovem havia ido a um bloco de Carnaval, no último domingo, e não retornou para casa
O corpo de um homem identificado como Jeozadaque Torres, foi encontrando boiando em no rio Negro, no início da tarde desta terça-feira de Carnaval, no bairro Educandos, zona Sul de Manaus.
O local que dá acesso ao rio é a rua Nova, e equipes da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área e acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), que foi quem retirou o corpo da água.
Segundo o pai da vítima, o filho estava desaparecido desde o último domingo de Carnaval (2), onde teria ido para um bloco que aconteceria no bairro.
“Só sei que ele estava sumido. Procuramos pelos hospitais e ninguém o encontrou. Aí, quando foi hoje, mandaram uma notícia para minha esposa, que tinha um corpo aqui. Aí eu vim aqui e vi que era o meu filho que estava morto”, disse, em meio às lágrimas.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) também foi acionado para realizar a perícia no local, mas devido ao estágio avançado de putrefação, o corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) para que seja confirmada a identidade da vítima e a causa da mor