Manaus

Não superou: Ronaldo Tiradentes tenta manchar imagem de Adail Filho, mas é pego mentindo durante programa Ao Vivo

Ao que tudo indica, Ronaldo Tiradentes não superou a perda política nas últimas eleições suplementares que ocorreram no município de Coari e voltou a atacar o ex-prefeito do município, Adail Filho, durante seu programa matinal, nesta terça-feira (12).

Desta vez, o radialista usou o evento de lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Thiago Abrahim, filho do prefeito do município de Itacoatiara, Mário Abrahim, para atacar Adail Filho, um dos convidados do evento.

Adail é pré-candidato à Deputado Federal e está visitando alguns municípios do Amazonas durante sua pré-campanha. Mesmo que a prática seja permitida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ronaldo tentou usar o programa para manchar a imagem do pré-candidato e acusá-lo de propaganda eleitoral antecipada.

Além de tentar distorcer o fato e induzir os ouvintes telespectadores a acreditar em algo inverídico, Ronaldo ainda teria criticado a forma como o público se dirigia ao pré-candidato durante o evento.

“Sendo recebido como um popstar, como se fosse um big brother, como se fosse uma personalidade e, sendo chamado de deputado federal sem que o processo político seja deflagrado”, disse Ronaldo que teve sua mentira exposta minutos depois ao divulgar um vídeo onde o ex-prefeito de Coari é anunciado como pré-candidato a deputado federal.

Há anos, Ronaldo Tiradentes tentou cair nas graças do povo de Coari e até usou o próprio sobrinho para disputar a prefeitura e ter controle sobre a administração pública do município com a segunda maior arrecadação do Estado, porém, não teve êxito em nenhuma das tentativas, sendo sempre derrotado nas urnas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *