Polícia

Mulher é assassinada ao reagir a assalto no bairro Presidente Vargas

O crime aconteceu na frente da vítima

A comerciante Edy Claúdia Oliveira Alves, que tinha 41 anos, foi morta a tiros ao reagir a um assalto quando retornava para casa, por volta das 22h de quarta-feira (27), no bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus.

O crime foi presenciado pela filha da vítima, que ainda implorou ao criminoso para que não atirasse em sua mãe. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança de uma empresa próxima.

As imagens mostram o momento em que Claúdia chega em casa com a filha, em um carro de aplicativo. Com elas estavam mais duas pessoas.

Assim que descem do veículo, chega o assaltante com a arma em punho, anuncia o assalto. Uma criança que havia acabado de descer do carro ainda consegue correr e se esconde atrás de um muro.

Claudia e a filha são rendidas e chegam a entregar alguns pertences ao ladrão. 
Claudia reage e o criminoso faz o primeiro disparo. A filha dela se desespera e pede para o homem não atirar, mas ele atira outras duas vezes na comerciante e foge.
 
A filha fica desesperada, entra em pânico ao perceber que a mãe estava ferida. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

O crime vai ser investigado pela Polícia Civil. As imagens do ataque criminoso já foram recolhidas pela polícia vc é vão ser o usadas o nas investigações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *