Marcelo Serafim denuncia empresa terceirizada por não pagamento de funcionários da saúde
O vereador vai encaminhar um documento à Semsa pedindo providências
O vereador Marcelo Serafim (PSB), utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta quarta-feira (21/06), para denunciar a Empresa Jacks que terceiriza mão de obra na área de serviços gerais dentro da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e não paga seus funcionários entre dois e três meses.
Durante o discurso, o parlamentar relatou que os servidores estão até sem o vale transporte para ir trabalhar. “Infelizmente eles estão passando por necessidades, estão inclusive recebendo ajuda dos servidores da Semsa com cestas básicas, portanto, é um problema crônico e que precisa ser solucionado”, pediu o vereador.
Marcelo adiantou que vai encaminhar um documento para a Semsa tomar as providências em relação à empresa. “É de conhecimento de todos que em muitos casos a prefeitura atrasa pagamentos, muitas vezes, pela falta de documentação da empresa, e ela precisa estar preparada para isso, portanto estarei solicitando à Secretaria que tome alguma atitude em relação a essa situação”, afirmou.
Texto: Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Assessoria de Comunicação do vereador