Mãe e filha desaparecidas são encontradas e caso expõe denúncias de ameaça e lesão corporal
Elas foram encontradas na tarde desta quarta-feira (2). Agora a polícia investiga o caso que inclui denúncia de ameaça e lesão corporal
A jovem Diene Coelho, 27, e sua filha Ágatha Eloá, 5, foram encontradas na tarde desta quarta-feira (2), após terem desaparecido desde às 10h da última segunda-feira (30), na Rua Jadeita, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.
A informação foi confirmada por Jorlan Menezes, marido de Diene e pai da criança, que declarou: “está tudo bem.”
Na última terça-feira (1°), Jorlan afirmou à reportagem de A CRÍTICA que a esposa saiu de casa para levar a filha à escola e simplesmente desapareceu na capital.
No entanto, Boletins de Ocorrência (BO) registrados pelo casal em delegacias distintas revelam que ambos tinham brigado em casa por conta de mensagens trocadas nos celulares.
Nota
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Norte/Leste, informa que o caso está sendo investigado e que mais informações não podem ser repassadas para não comprometer os trabalhos policiais.
Violência doméstica
Antes de desaparecer, Diene registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) na segunda-feira (30), relatando ameaça, vias de fato e injúria contra o companheiro.
Jorlan também registrou um BO de lesão corporal após supostamente ter flagrado a companheira trocando mensagens íntimas com outro homem.