Polícia

Líder do PPC é executado após carro ser metralhado por quarteto em Manaus. Veja vídeos da execução. IMAGENS FORTES !!!

Caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Manaus (AM) – Um homem identificado como João Roberto Ramos, de 59 anos, foi executado por quarteto em posto de gasolina na avenida Torquato Tapajós, no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus. Um vídeo de câmeras de seguranças flagraram o momento em que o quarteto fortemente armado assassinaram o homem no posto. Segundo a polícia, João tem passagem por tráfico de drogas e, é apontado como um dos líderes do PCC da zona Sul da capital.

De acordo com informações preliminares dos policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma mulher identificada como Jamily da Silva Gomes, de 40 anos, também foi atingida pelos disparos e foi levada em estado grave ao Hospital Delfina Aziz. No veículo, uma criança estava no banco de trás e não foi atingida pelos tiros.

No vídeo do circuito de câmeras de segurança, um frentista abastecia o carro quando os criminosos chegaram ao posto no carro do modelo Renault Kwid de cor branca e realizaram o ato criminoso com extrema violência.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (Deptc) foi acionado para procedimento de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para remoção do corpo da vítima. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeo em que o quarteto, dispara 20 vezes contra o carro de João:

Suspeitos invadiram uma residência na noite deste domingo (23), na rua 31, bairro Novo Aleixo e mataram três pessoas, dois homens identificados como Jorge Alex Tavares, de 36 anos, Wildelson Assis Riveira, de idade não divulgada e uma mulher identificada como, Priscila de Oliveira, de 29 anos. Wildelson seria dono da casa onde ocorreu o triplo homicídio.

*Por Portal Tucumã e Portal CM7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *