Polícia

Jovem de 22 anos e grávida é assassinada na saída de casa noturna na zona leste de Manaus

Investigações iniciais apontam que Denise possivelmente não era o alvo da ação criminosa

Denise Vitória de Souza Lucas, que tinha 22 anos e estava grávida, morreu na madrugada de segunda-feira (20), ao ser ferida com um tiro no abdômen. O crime aconteceu na saída da casa de show Boteco Vip na rua Macajaí,, bairro São José Operário, zona leste.

O autor do crime ainda não foi identificado. Um vídeo das câmeras de segurança do estabelecimento que foi recolhido pela polícia, mostra o momento que o assassino chega em uma motocicleta e atira contra pessoas que estão saindo da casa de show.

De acordo com testemunhas, a mulher que estava grávida, tinha ido ao Boteco Vip com amigas para se divertir e quando já estava aguardando um transporte de aplicativo para voltar para casa foi assassinada.

Um tiro atingiu Denise no abdômen. As pessoas que estavam com ela, viram quando a mulher colocou as mãos no abdômen e saiu correndo sangrando, mas logo adiante caiu. Ela chegou a ser socorrida e levada para o HPS Platão Araújo, mas não resistiu e morreu.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram ao local e logo deram início as investigações, colhendo imagens de câmeras de segurança e informações de testemunhas. A primeira hipótese é de que Denise não era o alvo do criminoso, mas que foi alvo de uma bala perdida.