Justiça

Investigador Nonato Machado se apresenta à Polícia Civil e está detido à disposição da Justiça

Esposa do policial, Jussana Machado, também está presa preventivamente por ter atirado na perda do advogado Ygor de Menezes com a arma do marido

O investigador Raimundo Nonato Machado se apresentou, na manhã deste domingo (20), na Delegacia Geral do Amazonas, localizada na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus. A informação foi dada pela Polícia Civil do Amazonas,  nesta manhã, por meio de nota. 

De acordo com a PC-AM, Raimundo Nonato passou por exames de corpo de delito e seguiu para carceragem, onde deve ficar à disposição da Justiça.

Em comunicado, a Policia Civil do Amazonas destacou, ainda, “que não compactua com qualquer desvio de conduta de seus servidores e assegura que todas as transgressões administrativas são apuradas”. 

Entenda o caso 

A esposa do mestre de jiu-jitsu e investigador de Polícia Civil do Amazonas, Raimundo Nonato Machado, identificada como Jussana de Oliveira Machado, 39 anos, agrediu uma babá e atirou contra um advogado no fim da tarde desta sexta-feira (18) em um condomínio no bairro Ponta Negra, zona Oeste da cidade. 

Na ocasião, Raimundo Nonato incentivou que a esposa espancasse a mulher e ainda partiu para cima do advogado Ygor de Menezes (patrão da babá), que tentou intervir na briga, mas Nonato tentou acertá-lo com um soco. Durante a ação, o policial civil passou a arma de fogo para Jussana, que efetua o disparo de arma de fogo e acerta a região da panturrilha do advogado. O caso foi registrado por câmeras de segurança do condomínio.

Neste sábado (19), Jussana Machado, 39 anos, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva após passar por Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco na zona Sul de Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *