Homem morre após discussão generalizada terminar em briga
A vítima foi atacada a facadas e o motivo da confusão ainda é desconhecido
Silvio Carlos Figueiredo Lemos, 51, morreu por volta de 2h15 deste domingo (27), no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. A vítima foi atacada a facadas por volta de 23h30 de sábado (26), durante uma confusão entre “amigos” na rua Atagamita, no bairro Aleixo, na mesma zona.
Testemunhas relataram que Silvio, o filho dele, que não teve o nome divulgado, o mecânico Luiz Oliveira Mena, 30, conhecido como “Ovo”, e o cunhado de Luiz, Marcelo Oliveira, 32, estavam ingerindo bebidas alcoólicas na frente de uma oficina, quando começou uma discussão generalizada entre eles. O motivo da confusão ainda é desconhecido.
“O Silvio pegou um vergalhão e atacou Marcelo, que ficou desacordado. O Ovo pegou uma faca e o atacou. Aí aconteceu isso”, disse a mulher de Luiz, de 42 anos.
Após o crime, Luiz fugiu e está sendo procurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O corpo de Silvio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, zona Norte.
Outro caso
Por volta de 7h deste domingo, os jovens João Lúcio Carvalho e Jean Carlos Junior, ambos com 24 anos, foram atacados a facadas durante uma bebedeira de “amigos”, em uma casa na comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste.
As vítimas foram levadas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, na Zona Leste, onde receberam atendimento e foram liberados pela equipe médica da unidade de saúde.
Este caso será investigado pela Polícia Civil.