Polícia

Homem morre a tiros em estabelecimento comercial no centro de Manaus

Moradores do bairro levantaram a suspeita de que a motivação do crime tenha a ver com a morte do irmão, assassinado no dia 31 de janeiro deste ano. A vítima teria prometido vingar a morte do irmão

Márcio Diego Carneiro Fernandes, 36, foi assassinado com vários tiros de pistola, no início da noite de terça-feira (9),  em um estabelecimento comercial na avenida Leonardo Malcher, bairro Aparecida, Centro, Zona Sul de Manaus.  

A autoria do crime ainda é desconhecida, mas a ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança do local e vão auxiliar a polícia nas investigações para identificar os matadores.

Moradores do bairro que conheciam Márcio, levantaram a suspeita de que a motivação do crime tem a ver com a morte do irmão dele Gerson Carneiro Fernandes, 31, morto a tiros no mesmo bairro, no dia 31 de janeiro deste ano e Márcio teria prometido vingar a morte do irmão.

De acordo com informações colhidas no local pela polícia, a vítima estava sentada carregando o telefone celular quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram em um carro Ethios de cor prata de placa desconhecida.

Os assassinos desceram do carro e foram direto onde Márcio estava e atiraram contra ele e em seguida fugiram. A vítima ainda foi socorrida elevada para o o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo onde morreu.

O corpo de Márcio foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *