Plantão Policial

Homem é assassinado com cinco tiros ao sofrer emboscada em rua do Santa Luzia

Segundo testemunhas, Marconi Oliveira, 40, andava pela rua São Jorge, quando uma dupla saiu de um carro branco não identificado e atiraram ao menos dez vezes em direção a ele

Marconi Oliveira, 40, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (10), na entrada de um beco da rua São Jorge, bairro Santa Luzia, Zona Sul de Manaus. 

De acordo com os policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que a vítima andava pela rua, quando um carro branco, de modelo e placa não identificados, se aproximou de Marconi.

Duas pessoas desceram do veículo e efetuaram, segundo as testemunhas, pelo menos dez disparos de arma de fogo e fugiram no mesmo carro não identificado. Câmeras de vigilância na região poderão ajudar na identificação do veículo. 

Segundo a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), as armas utilizadas para cometer o assassinato de Marconi foram pistolas de calibre 9 milímetros, já que cápsulas deflagradas foram recolhidas próximas ao corpo da vítima.

Em relação à perícia no corpo de Marconi, foi identificado que a vítima foi atingida por cinco tiros, sendo dois na região da cabeça e três na região da costas.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *