Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima determina força total nas buscas pelos assassinos de cabo

A SSP-AM informa que acompanha as investigações do caso para, imediatamente, identificar a autoria do crime.

Manaus (AM) – O governador do Amazonas, Wilson Lima, determinou que a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) e as polícias civil e militar empenhem força total nas buscas pelos assassinos do cabo Isaías Filho, encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (4). “À família do policial, garanto que esse crime não ficará impune”, enfatizou o governador.

A SSP-AM informa que acompanha as investigações do caso para, imediatamente, identificar a autoria do crime, registrado no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

A Secretaria de Segurança ressaltou, em nota, que a força tarefa, criada no dia 18 de abril, e coordenada pela pasta, segue com a intensificação de ações de policiamento ostensivo e investigativo para elucidar crimes no estado.

Somente em Manaus, nas últimas 24 horas, 12 pessoas foram presas por diversos crimes, três delas eram foragidas da justiça. Além disso, os policiais retiraram das mãos de criminosos, sete armas de fogo, 40 munições e mais de oito quilos de entorpecentes.

O cabo da Polícia Militar Isaías Filho foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (4), no quintal da casa onde morava, na rua Praia do Forte, na comunidade Parque Riachuelo, no bairro Tarumã, na zona Oeste.

De acordo com informações da Polícia Militar, o cabo foi morto a tiros, mas também há marcas de que foi torturado. Os criminosos usaram barra de ferro e alicate como instrumento de tortura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *