CMMPolítica

Everton Assis terá demanda atendida pela Secretaria Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários

Regularização da área da comunidade Raio do Sol foi solicitada pelo vereador ao secretário Jesus Alves da Semhaf

O vereador Everton Assis (União Brasil), 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na sessão plenária desta segunda-feira (07/08) recebeu a visita do secretário Jesus Alves, titular da Secretaria Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Semhaf).

Os parlamentares receberam na sessão plenária desta segunda-feira a presença do secretário municipal de habitação, Jesus Alves, que apresentou ações que estão realizando frente à secretaria. Os parlamentares puderam apresentar suas demandas, questionamentos diretamente ao secretário.

“Venho pedir a Vossas Excelências uma especial atenção às demandas que porventura cheguem aqui nessa Casa no que diz respeito à habitação para que nós, do executivo, possamos aplicar as políticas habitacionais à população que mais precisa”, ressaltou o secretário.

O vereador Everton Assis aproveitou a visita do secretário na CMM para reforçar a demanda solicitada à pasta de habitação que trata sobre a regularização da área da comunidade Raio do Sol.

“O vereador Everton Assis, tem sido uma voz ativa na questão habitacional e quero dizer que temos trabalhado bastante nos últimos meses para que possamos atender a demanda apresentada por Vossa Excelência, a entrega dos títulos definitivos aos moradores do Raio do Sol, nossa previsão é que isso aconteça  ainda no final desse mês de agosto”, destacou Jesus Alves

“Agradeço ao secretário Jesus Alves, e nos colocamos sempre à disposição. Por determinação do prefeito David Almeida essa é nossa missão, estar perto da população para que possamos identificar as demandas e buscar soluções para os problemas da nossa cidade”, destacou o vereador Everton Assis. 

Texto e Foto: Ricardo Duarte – Assessoria de Comunicação do vereador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *