Polícia

‘ESTUPR4D0R PRES0’ Homem de 54 anos se passa por adolescente e acaba preso após estuprar menor de apenas 12 anos, em Rio Preto da Eva

O suspeito foi identificado como Francisco Hedilberto Santos de Oliveira, 54. Ele usava as redes sociais se passando por adolescente para conseguir atrair vítimas

Francisco Hedilberto Santos de Oliveira, 54, foi preso por policiais da  36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), suspeito do crime de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 12 anos. 

A prisão de Francisco ocorreu durante a Operação Guardiões da Inocência, nesta quinta-feira (18). Ele foi preso no beco Esperança, conjunto Riacho Doce 3, bairro Cidade Nova, zona norte. 

Conforme o delegado Antônio Rondon, titular da 36ª DIP de Rio Preto da Eva, para atrair a criança, Francisco fingiu ser um adolescente de 14 anos, por meio de um perfil falso nas redes sociais.

Assim ele conseguiu abordar a vítima e conquistou a sua confiança, ele obteve informações pessoais sobre ela, bem como sobre o seu endereço.

No dia do crime, o homem (ainda se passando pelo adolescente) foi até a casa da vítima, onde também funciona um bar, e conseguiu atrai-la para o banheiro do estabelecimento, onde praticou o abuso sexual contra ela.

O caso foi denunciado à polícia e hoje o suspeito foi preso, estando a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *