2º Turno Eleições MunicipaisDestaquesEleições 2024Política

DIREITA ROMPIDA no Brasil, Malafaia “PROFETICAMENTE” destrói Bolsonaro, Pastor chama ex-presidente de “covarde” e “omisso” DECEPCIONADO com capitão sem rumo

Brasil – Parece que nem o céu é mais o limite para o pastor Silas Malafaia quando o assunto é romper alianças. Depois de anos ao lado de Jair Bolsonaro, como seu fiel escudeiro, o pastor decidiu que já teve drama suficiente. Em uma entrevista bombástica à Folha de São Paulo, Malafaia não economizou nas palavras — nem nos desabafos — para expor sua “tristeza” com o ex-presidente. O que antes era uma parceria sólida, hoje parece mais uma novela mexicana com direito a lágrimas ao telefone e uma liderança questionável.

Segundo Malafaia, Bolsonaro andou “derrapando feio” nas eleições municipais de São Paulo. Ao invés de se posicionar, o ex-presidente, que sempre foi sinônimo de “firmeza”, preferiu ficar em cima do muro. “Covarde, omisso… Que porcaria de líder é esse?”, disparou o pastor, que claramente não poupou a língua ao criticar a decisão de Bolsonaro de não apoiar de forma mais incisiva o prefeito Ricardo Nunes contra Pablo Marçal.

Agora, a dúvida que não quer calar: será que o pastor está pronto para abrir uma nova igreja — a “Assembleia de Deus Tarcísio em Cristo”? Porque, nas palavras de Malafaia, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, é quem sabe como liderar. Malafaia elogiou Tarcísio pela sua “postura firme e direta”.

A julgar pelo tom dessa briga, talvez seja melhor Bolsonaro se preparar para “novas revelações” dignas de novela, porque Malafaia parece estar apenas começando sua jornada de “sinceridade”. Mas ao que parece, Malafaia apenas está magoado por conta do humorista Paulo Vitor Souza o criticar e expor toda a hipocrisia do pastor.

Veja vídeo: