CPI Águas de Manaus: ‘O povo venceu’, comemora Everton Assis ao apresentar TAG
Um dos vereadores bastante atuante nesta CPI da Águas de Manaus, Everton Assis afirma que mais de 80 mil famílias serão beneficiadas através do Termo de Ajustamento de Gestão (TAG), que foi apresentado pelos membros da CPI
O vereador Everton Assis (União Brasil), 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na tarde desta quinta-feira (25/05) junto com os demais membros da CPI da Águas de Manaus apresentaram para a sociedade o Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) que é fruto do trabalho que apurou as possíveis irregulares praticadas pela empresa prestadora de serviço de água e esgoto na cidade de Manaus.
“Foram 65 dias de trabalho árduo, essa CPI mostra a realidade do serviço prestado por essa empresa. A CPI traz resultados positivos para a população, como por exemplo, a redução da taxa de esgoto. O povo venceu e agradecemos por terem confiado em nosso trabalho”, destacou o vereador.
O Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) foi assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Caio André (PSC), pelo presidente da CPI da Águas de Manaus, vereador Diego Afonso (União Brasil) e pelos representantes da Prefeitura de Manaus, Ageman, Manaus Ambiental e os demais membros da CPI da Águas de Manaus.
O TAG seguirá o rito onde será transformado em um Projeto de Resolução a partir do relatório final da CPI. O projeto será votado em plenário e encaminhado aos órgãos de controle, entre eles o Ministério Público do Estado (MPE-AM) e Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM).
Texto e Foto: Ricardo Duarte – Assessoria de Comunicação do vereador