Corpo encontrado com sinais de tortura em Manacapuru é de jovem desaparecido desde a semana passada
O jovem, que tinha 21 anos, foi encontrado com sinais de tortura. Polícia classificou crime como bárbaro
A Polícia Civil de Manacapuru (a 86 quilômetros de Manaus) confirmou nesta manhã que o corpo encontrado no início da noite de domingo (9) em adiantado estado de putrefação é de Lucas Gabriel Lima, 21, que estava desaparecido desde quinta-feira (6).
A confirmação foi feita pelo delegado titular da Polícia Civil de Manacapuru Jhon Castilho, que classificou o crime como bárbaro , já que a vítima tele a cabeça raspada e apresentava sinais de tortura e perfurações de faca.
O corpo de Gabriel foi encontrado por volta das 18h de domingo (02) da estrada do Calado “sítio São Januário”. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde vai passar por exame de necropsia.
De acordo com o delegado, as investigações iniciaram no sábado (8) assim que a família comunicou o desaparecimento. A polícia está tentando chegar aos autores do crime e descobrir a motivação da o morte cruel de Gabriel.
De acordo com informações, Lucas Gabriel foi visto pela última vez em frente a uma loja de material de construção, na rua Coronel Madeira, entrando em um carro modelo Honda Civic.