Corpo com marcas de tiro é encontrando dentro de carro abandonado em Manaus
Ao se aproximar do Fiat Uno de placa OAH-0526, um dos moradores da rua João Leda, no bairro Colônia Oliveira Machado, encontrou o corpo de Allison Diego da Silva, de 30 anos, morto a tiros
Allison Diego da Silva, 30 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de um carro na tarde desta segunda-feira (1º) na rua Professor João Leda, no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.
De acordo com os policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas contaram que ouviram disparos de arma de fogo nas primeiras horas da manhã de hoje e viram apenas o carro abandonado, um modelo Fiat Uno, placa OAH-0526.

No início da tarde, um dos vizinhos decidiu se aproximar do carro e encontrou Allison no banco traseiro, já sem vida. Em seguida, acionou a polícia. Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), oito disparos atingiram o carro, que não possui restrição de roubo.
A perícia feita no corpo do homem de 30 anos identificou que Allison foi atingido com dois disparos, um na região da cabeça e outro na perna direita. Não foi possível saber o calibre da arma utilizada, pois não foram encontradas cápsulas no local do crime.
Familiares da vítima estiveram no local do crime e passaram informações aos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para ajudar na elucidação do caso.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) sob o olhar de curiosos que se aglomeraram para obter mais informações sobre o crime.