Com recado à facção rival, corpo de homem morto a tiros é encontrado em ramal do bairro Lago Azul
Vítima ainda não foi identificada, mas teria sido morta com pelo menos sete disparos. Segundo moradores da área, um grupo de homens teria desovado o corpo no local
O corpo de um homem foi encontrado em meio a um matagal no início da tarde desta segunda-feira (17), no Ramal do Acará, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus. A vítima foi deixada com um bilhete destinado a uma facção criminosa rival.
O corpo foi encontrado após denúncias anônimas pelo 190. Uma equipe policial foi acionada e encontrou o cadáver com ajuda dos moradores, que relataram que um grupo chegou com a vítima e a desovou no local.
Com ele foi encontrado um bilhete escrito “Morreu porque estava jogando com PC**”. O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) identificou que o homem foi morto com pelo menos sete disparos, sendo três na cabeça, dois no peito, um na perna e outro na costa.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que seja feita a identificação da vítima. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que não descarta que a morte tenha sido uma execução do “Tribunal do Crime”.
A Critica