Política

Com 85% das urnas apuradas, Keitton Pinheiro (PP) é eleito prefeito de Coari

O pleito suplementar, que levou o povo coariense às urnas neste domingo (05), foi encerrado às 17h a partir do horário de Manaus e consagrou a vitória que já era esperado ao candidato Keitton Pinheiro (PP), a apuração desde o início já mostrava uma ampla vantagem do progressista, que contava com os apoiadores e o apreço popular que Adail Pinheiro conquistou no município.

Durante o período de campanha a cidade teve a oportunidade de acompanhar 04 candidatos que apresentavam propostas para o município, foram eles: Keitton Pinheiro (PP), Robson Tiradentes (PSC), Zé Henrique (PL) e Mil Mitouso (PSB). E de acordo com as pesquisas que eram feitas na cidade o “grupo dos pinheiros” acreditavam cada vez mais na vitória de seu candidato, que a cada encontro que era feito com apoiadores, o número de adesão à campanha só aumentava.

Keitton Pinheiro é natural de Coari, já foi vereador na cidade, e vice-prefeito na chapa que foi cassado em que tinha Adail Filho como prefeito, desde o início de sua campanha apostou em levar para coari a mensagem de progresso e esperança, considerando sempre o seu opositor Robson Tiradentes (PSC), como um oportunista e forasteiro que buscava apenas o poder a troco de nada.

Nas redes sociais já circulavam vídeos e memes com ironias e palavras de ordem contra a oposição:

“Pega o beco, pega o beco teu lugar não é aqui. Seu lugar é em Manaus e o Keitton é de Coari” – cutucou Adail Filho nas redes sociais.

Desde as 16h uma multidão já se fazia presente em frente a casa do ex-prefeito no município, acreditando na vitória que para muitos já era clara, pois o que eles [Os Pinheiros] fizeram no município ninguém fez. A festa da vitória acontece na praça da matriz e promete alegria de sobra dos apoiadores. A posse do prefeito eleito está prevista para acontecer no dia 17 de Dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *