Manaus

Cabo eleitoral de Coronel Menezes que se intitula Apóstolo, ameaça e chantageia Prefeito David Almeida por pura ganância

Envergonhando o povo evangélico, Pastores, Bispos e Apóstolos de Manaus, o aliado e cabo eleitoral de coronel Menezes, Apóstolo Dennys Silva, se revoltou contra o prefeito de Manaus, David Almeida, e ameaçou até mesmo sua integridade física. Alguns áudios que chegaram a redação do Portal O Abutre mostram o desabafo histérico do apóstolo que, entre gritos e palavrões, tenta fazer manobra política e chantagem para desgastar o prefeito David Almeida, possivelmente, a mando de Menezes.

Em um dos áudios, o falso apóstolo afirma que a religião dele não o define, e em tom de ameaça, diz ainda que entre o grupo de pastores há pessoas que vieram do crime. “Porque no meio do nosso grupo de pastores, não vou falar nem eu, tem pessoas que vieram do crime e quando pega um babaca como tu dá uma surra bem dada, presta atenção”, esbraveja o falso apóstolo em áudio encaminhado a assessoria do prefeito.

“As pessoas pensam que por nós sermos pastores, somos lesos e idiotas, epa lá! A minha religião não me define não, ela me contribui pra muita coisa, mas por eu ser pastor, um apóstolo, não deixei de ser homem não, e vou pra cima, bala trocada não dói não, meu irmão, pode vim”, continua aos gritos o falso pastor.

Em suas redes sociais, como uma verdadeira sanguessuga, ele aparece ora com um político, ora com outro. O time que estiver ganhando é para onde ele se debanda. No 1º turno das eleições para prefeito de Manaus, ele era aliado de coronel Menezes. Com seu candidato derrotado, e na tentativa de não perder a “mamata”, o apóstolo oportunista tentou uma suposta aliança com David Almeida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.