DestaquesPolítica

Bolsonaro admite ter exagerado ao falar sobre possível prisão

Na sequência, o ex-líder do Planalto disse que às vezes dá uns ‘coices’

Nesta última sexta-feira (21/02), Jair Bolsonaro esteve no encerramento do 1º Seminário Nacional do Partido Liberal (PL). O evento aconteceu no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF). Na ocasião, o ex-presidente do Brasil confessou que estava arrependido de ter passado do ponto em seu discurso no dia anterior.

Bolsonaro confessa ter exagerado ao falar sobre possível prisão

Falando com seus apoiadores, Bolsonaro admitiu que sua declaração sobre não se importar com uma possível prisão, foi um exagero: “Ontem (quinta-feira), eu exagerei aqui um pouquinho. Falei que estava… Assim… Para uma possível prisão. Exagerei um pouco.“, disse ele logo a princípio, em tom de desculpas.Ex-presidente diz que às vezes dá “coices”

Na sequência, o ex-líder do Planalto se justificou: “Mas você, de vez em quando, dá uns ‘coices’ por aí para mostrar que somos de carne e osso. E a verdade vem nesses momentos. Como eu disse, podia muito bem estar do outro lado, mas o lado de vocês não tem preço.“, completou ele em um tom mais ameno.

Relembre e entenda

Na última quinta-feira (20/02), Bolsonaro desdenhou da denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR). O político disse que não está se importando com uma eventual prisão: “O tempo todo falam: ‘Vamos prender o Bolsonaro’. C a g u e i para a prisão!“, exclamou ele na ocasião.