Ao tentar fugir de linchamento, homem pula em igarapé e morre afogado
O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (15)
O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado por populares na manhã desta terça-feira (15), boiando no igarapé do Emboca, na Rua Lourenço da Silva Braga (antiga rua São João), bairro Santa Luzia. Segundo a polícia, ele foi espancado por populares daquela área no último domingo (13) e pulou no igarapé para tentar se salvar, mas acabou se afogando.
Na manhã desta terça-feira, a polícia foi avisada e quando chegou ao local, acionou o Corpo de Bombeiros, que foi quem fez a retirada do cadáver do igarapé, pois o mesmo estava em local de difícil acesso.
Peritos que foram ao local não identificaram a causa da morte devido às condições em que o corpo estava. Somente o exame de necropsia poderá indicar.
O homem poderá ser identificado pelas tatuagens que o tem o no corpo, sendo uma em forma de rosa e outra de diamante, no braço esquerdo. Ele vestia camiseta verde e bermuda preta.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Policia Civil vai instaurar inquérito policial para investigar o caso.