Mais de uma tonelada de haxixe é apreendida dentro de ‘submarino’ em Manacapuru
De acordo com informações de investigadores da Polícia Civil, um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso durante a ação
Policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) do Amazonas apreenderam na tarde desta quinta-feira (22), em Manacapuru (a 69 quilômetros de Manaus) mais de uma tonelada de haxixe, em uma espécie de submarino, que estava instalado em uma embarcação.
De acordo com informações de investigadores da Polícia Civil, um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso durante a ação.
Conforme a polícia, o caso estava sendo investigado há 20 dias por policiais do Denarc e Deflu, Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru. Segundo eles, possivelmente a droga veio de Japurá (a 787 quilômetros de Manaus).
Investigadores, que acompanharam o caso disseram que a estrutura metálica estava soldada na embarcação e funcionava como um submarino para o armazenamento dos entorpecentes.
De acordo com os policias, as drogas chegaram no Porto de Manaus, por volta das 17h desta quinta-feira (22). O material apreendido foi encaminhado para a perícia.
O delegado Rodrigo Torres, diretor do Denarc informou que uma coletiva de imprensa será realizada pela Polícia Civil.
O homem, que foi preso responderá por tráfico de drogas e ficará à disposição da justiça.