Esporte

Advogado de Cuca detalha estratégia após saída do Corinthians: ‘Ele sempre falou a verdade’

Representante do treinador disse ainda que vai processar quem ameaçou familiares de morte

O advogado Daniel Bialski, que responderá a partir de agora por Cuca sobre o caso de estupro a uma jovem de 13 anos em 1987, na Suíça, detalhou um pouco sobre o trabalho da defesa após a saída do técnico do Corinthians. O próximo passo já havia sido informado no blog Panorama Esportivo.

“O que nós faremos é contratar escritórios lá (Suíça) para que levantem todas as informações, possibilitando o acesso a tudo o que aconteceu. Isso nos permite avaliar as medidas a serem adotadas e evidenciar que o Cuca sempre falou a mesma coisa. Ele sempre falou a verdade”, disse Bialski em entrevista à CNN.

O advogado afirmou ainda que a defesa já começou a identificar os perfis e as pessoas que ameaçaram Cuca e sua família de morte nas redes sociais. Esse foi o principal motivo alegado pelo treinador para deixar o Corinthians depois do jogo com o Remo pela Copa do Brasil.

“A gente vai apurar quem fez isso e vai atrás para punir essas pessoas e as que falaram coisas indevidas. Podem ser processos por ameaça, calúnia, difamação e injúria. Têm vários tipos penais que essas pessoas que tentaram achincalhar a dignidade dele, mas não conseguiram, podem sofrer” – completou Daniel Bialski, que terá a missão de defender o técnico junto a Ana Beatriz Saguas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *